fbpx
Brasileiros são apaixonados por carros.  É inegável. Quem não tem, quer ter. Quem tem quer trocar por um modelo mais novo ou melhor.

Mas nem sempre temos disponível o valor da entrada para o financiamento do veículo. Geralmente o valor é de 20% do preço do carro. Então num veículo novo de 40 mil,  você precisa ter pelo menos 8 mil reais. Um valor muito alto para muitas pessoas.

E será que é possível comprar um carro sem entrada? Sim! É possível. Você pode fazer um financiamento, leasing ou um consórcio, mas pode sim.

A vantagem seria a de você não ter que desembolsar nada na entrada. E a desvantagem é que nos carros financiados sem entrada, a taxa de juros que os bancos cobram será mais alta e as parcelas serão maiores, tanto pela entrada que não será retirada, quanto pelo adicional dos juros. A regra para os financiamentos é sempre essa: quanto maior o valor que você pagar na entrada, menores serão as taxas de juros e o valor das parcelas que o banco vai cobrar. Ou seja, para pagar 0 de entrada, você pagará mais ao longo do tempo com juros e parcelas.

Para isso, sua  renda e seu score precisam ser maiores para ter seu financiamento aprovado.

Aqui na Vicenza Veículos temos várias opções de carros sem entrada. Se você tem dúvida sobre o seu score ou aprovação da sua ficha, entre em contato com a gente que podemos ajudar.

Quer ver se sua ficha aprova?

Fale agora com a gente!