NISSAN LIVINA S 1.8 16V FLEX AUTOMÁTICO 2010

R$38.990,00

Negocie agora!

Nissan Livina S 1.8 16V Flex Automático 2010 — Principais destaques:

  • Motor 1.8 Flex de 16 válvulas
    Bom desempenho com economia, ideal para uso urbano e viagens.

  • Câmbio automático
    Condução suave e confortável, sem trancos nas trocas de marcha.

  • Espaço interno generoso
    Acomoda 5 ocupantes com conforto e porta-malas com boa capacidade.

  • Itens de conforto e segurança:

    • Ar-condicionado

    • Direção elétrica

    • Vidros e travas elétricas

    • Airbags frontais

    • Banco traseiro rebatível

    • Sistema de som com entrada auxiliar

  • Suspensão macia
    Excelente conforto ao rodar em ruas irregulares.

  • Manutenção acessível e mecânica confiável
    Peças com bom custo-benefício e durabilidade japonesa.

  • Ótima visibilidade e posição elevada de dirigir

Categoria:

Descrição

O Nissan Livina S 1.8 Automático 2010 é uma excelente escolha para quem busca um carro espaçoso, confortável e confiável, seja para uso urbano ou para viagens em família. Com visual discreto e funcional, o Livina oferece um ótimo custo-benefício no segmento dos monovolumes compactos, sendo uma alternativa prática e versátil para famílias que precisam de espaço sem abrir mão da economia de combustível.

Sob o capô, traz o motor 1.8 16V Flex, que entrega uma performance equilibrada e eficiente, tanto no etanol quanto na gasolina. Associado ao câmbio automático, o conjunto proporciona uma condução suave e sem trancos, ideal para enfrentar o trânsito do dia a dia com mais conforto. A direção leve e a boa visibilidade também tornam o Livina muito fácil de manobrar, mesmo em espaços apertados.

No interior, o Livina surpreende pelo espaço generoso. O modelo acomoda confortavelmente até cinco ocupantes, com amplo espaço para as pernas e cabeça, além de um porta-malas com capacidade suficiente para atender às necessidades do dia a dia ou das viagens em família. A posição elevada de dirigir garante mais segurança e conforto, e o acabamento interno, apesar de simples, é funcional e bem montado.

Entre os principais itens de série da versão S, estão ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas, banco traseiro bipartido e rebatível, sistema de som com entrada auxiliar e airbags frontais. A suspensão macia colabora com o conforto ao rodar, mesmo em pisos irregulares, um ponto positivo para quem enfrenta as imperfeições das ruas brasileiras.

Além disso, o Livina tem uma manutenção acessível, peças com bom custo no mercado e mecânica confiável — marcas registradas da engenharia japonesa. É um carro que atende muito bem a quem busca um veículo durável, funcional e com bom espaço interno, sem precisar investir muito.

Informação adicional

ANO/MODELO

2010/2010

QUILOMETRAGEM

171.000

COR

Prata

MOTORIZAÇÃO

1.8 16V Flex (4 cilindros em linha)

CÂMBIO

Automático de 4 marchas

TRAÇÃO

Dianteira (4×2)

COMBUSTÍVEL

Flex (Etanol/Gasolina)

PORTA‑MALAS

Aproximadamente 449 litros

PESO

Aproximadamente 1.220 kg

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “NISSAN LIVINA S 1.8 16V FLEX AUTOMÁTICO 2010”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *