fbpx

Para comprar um carro, a pesquisa de preço é um passo muito importante já que variam muito de ano, modelo, km e sofrem variações com as taxas dos bancos e Tabela Fipe. Os zero Km também estão aumentando de uma forma repentina. Por isso, viemos te falar como você pode realizar o sonho de comprar um carro novo mesmo nesses tempos mais complicados. Acompanhe com a gente! 

 

Buscar as melhores taxas

 

Procure lojas e concessionárias que estejam dispostos a ajudar você a encontrar a melhor taxa. 

“Aqui na Vicenza Veículos tentamos ao máximo reduzir o valor das taxas provenientes dos bancos. 

Lojas que tenham parcerias e contato direto com os Operadores dos Bancos podem te ajudar (e muito!) nesse momento. 

Vou te dar um exemplo para facilitar. Imagine que uma loja fez uma simulação para você e a parcela deu mais alta do que o esperado. Com isso, uma concessionária que brigue pelo melhor para você ligará para o Operador do Banco responsável pela aprovação e solicitará que eles tentem abaixar ao máximo o valor das parcelas para você! 

Claro que esse passo depende muito do seu crédito, mas tem muita diferença de quem passa a ficha por passar, e quem briga por você.

 

Propostas e Negociações

 

Pesquise o carro, ano e modelo que você quer, busque pelo melhor preço e fique de olho no estado geral do carro. Leve o carro para um mecânico de sua confiança avaliar o veículo. Faça o test-drive, só dá pra saber se a gente gosta mesmo, dirigindo. 

Depois disso tudo feito, faça sua proposta e negocie.

“- Proposta não é ofensa”, aconselha o diretor-geral da Vicenza Veículos. Se a proposta não for irreal, todo gerente de concessionária vai ter interesse em negociar com você.

 

Entrada, o segredo da aprovação

 

Para comprar um carro, o ideal é que você disponha de pelo menos 20% do valor do carro, mas muitas vezes isto não é possível. Nesta hora, uma empresa séria vai tentar ver se seu crédito aprova com uma entrada menor ou até mesmo sem entrada. Isto depende muito dos bancos e do seu histórico de pagamentos. 

Mas, ainda tem uma outra alternativa, algumas empresas tem a possibilidade de Entrada Parcelada. Empresas como a Vicenza, oferecem opção de parcelamento em em até 18X a entrada no seuCartão de Crédito. 

 

Não deu ou não tentou?

 

A gente já fica preocupado em ir em uma loja e não ter o crédito aprovado, e ainda fica aquela dúvida se o vendedor tentou o suficiente afinal de contas são muitos bancos para tentar a aprovação. 

Diego seiladasquentas da vicenza ressalta: “Trabalhamos com mais de 9 financeiras para tentar, até o ultimo milésimo de segundo, aprovar a sua ficha fazendo com que você saia de carro novo.” 

 

Mais uma dica, procure lojas que tenham Consultores de Vendas muito experientes e não somente vendedores de carros que irão te empurrar qualquer veículo. Isso ajuda a ficar tranquilo e facilita para quando chegarem nas negociações.

 

Portanto, apesar do momento que estamos vivendo, sempre há um jeito de conseguir o que você sonha em conquistar! 

 

Tem alguma dúvida sobre o mundo automobilístico? Deixa pra gente nos comentários que a gente faz um post ou um vídeo explicando pra você.

Fale agora com a gente!